Frases para propaganda de odontologia

June 17, 2019

 Será que existem textos para propaganda padronizados?

 

 Você é um dentista que está procurando formas de fazer propaganda do seu consultório odontológico? Tem dúvidas sobre quais as melhores frases para propaganda de dentistas?

 

 Bem, nesse artigo nós vamos te explicar alguns pontos básicos e fundamentais para que você faça propaganda de consultório odontológico da forma certa e atraia os melhores pacientes para o seu consultório odontológico.

 

 Frases para propaganda odontologia

 

 Tire da cabeça a ideia de que existem frases para propaganda na odontologia genéricas que funcionam para todo mundo.

 

 É isso que você quer? Ser percebido como um genérico? Genérico geralmente é associado a falta de diferenciais e portanto, o único atributo que eles tem é o preço. Geralmente baixo.

 

 Fuja de frases de propaganda para odontologia prontas. Elas só servem para te igualar com a oferta da concorrência e transformar o seu serviço em uma commoditie. 

 

 Se você quer que sua propaganda da odontologia realmente funcione precisa fugir dos clichês e frases de efeito prontas e montar a sua propaganda odontológica baseada em 3 elementos principais e fundamentais:

 

01 - Quem é você e para quem você trabalha

 

 Nenhum dentista pode ter a pretensão de atender a todo mundo. Isso não existe. Com certeza absoluta a sua proposta de trabalho atende melhor a um tipo de paciente.

 

 Ou você foca em atender as empregadas domésticas ou em atender as patroas. Para ficar em um exemplo prosaico. Por que? Porque elas tem formação cultural diferente, interesses diferentes, momentos de vida diferentes e capacidade financeira diferentes!!

 

 Tenha clareza, antes de fazer sua propaganda na odontologia sobre com quem você falar. Para quem você quer trabalhar. Sua frase de propaganda odontológica tem que atingir as pessoas certas. Para isso, você precisa saber quem são elas, ok?

 

02 - Qual sua oferta

 

 No lugar de ficar tentando descobrir frases de propaganda para dentistas ou textos de propaganda para dentistas, pense bastante em qual a oferta de serviço você vai fazer para o público que você definiu no passo 01.

 

 Pense bem, se você quer vender procedimentos de estética não adianta anunciar que seu consultório também faz serviços de clínica geral e cirurgias de extração de dentes sisos. As pessoas vão ficar confusas.

 

 Entenda que cada mensagem deve ter uma única e clara oferta. Vai fazer uma campanha de divulgação de ortodontia. Então, não misture com uma oferta de implantes. São públicos diferentes, com desejos e necessidades diferentes e capacidade financeira diferente.

 

03 - Escolha o canal de divulgação correto

 

 Não escolha o meio de divulgação mais barato ou o que está na moda. De nada adianta postar no Instagram se seu público não está lá. Ou mesmo que esteja, talvez exista um excesso de oferta de serviços como o seu lá e sua mensagem vai se perder com tanto ruído.

 

O canal de divulgação tem que ser de acordo com o público-alvo e com a sua oferta. Ou seja, antes de procurar o texto para propaganda odontológica, procure descobrir quem é seu público-alvo e o que vai oferecer para ele.

 

Conclusão

 

 Procurar por textos para propaganda na odontologia ou como fazer propaganda para odontologia na internet é uma perda de tempo se você entender que mais importante que o texto é definir quem é seu público, qual a oferta você vai fazer para ele e onde encontra-lós.

 

 Marketing para dentistas é assunto para profissionais. Pare de perder seu tempo tentando fazer uma atividade que não faz parte do seu campo de conhecimento. 

 

 Entre em contato hoje mesmo e converse com um de nossos especialistas em propaganda para dentistas.

 

Senior Marketing

Propaganda para dentistas

(11) 3254-7451

atendimento@seniormarketing.com.br

 

 

 

Please reload

Featured Posts

Marketing odontológico guia definitivo

November 14, 2019

1/10
Please reload

Recent Posts

November 6, 2019

Please reload

Archive
Please reload