Buscar
  • marcioasilv3

Como divulgar sua loja de roupas


As pessoas estão na internet procurando por informações e soluções de problemas. As pessoas não estão procurando uma nova calça ou um vestido, o que elas estão procurando é uma calça resistente para ir ao trabalho ou um vestido impactante para aquela festa de formatura.

O entendimento do comportamento do consumidor é que vai fazer a diferença na hora de divulgar sua loja de roupas.

Imagine que sua loja é especializada em roupas para mulheres na faixa de 20 a 35 anos, solteiras, que trabalham e moram sozinhas. Esse pode ser um perfil típico da moderna mulher brasileira. Se sua loja de roupas trabalha com mulheres nesse perfil qual seria a melhor forma de levar sua mensagem até elas? Onde elas estão? O que elas leêm?

As respostas as perguntas acima são fundamentais, primeiro para saber onde essas mulheres estão e o que elas consomem.

Para divulgar sua loja de roupas na internet para mulheres do exemplo acima sua empresa deve ter presença em redes sociais como o Instagram e Pinterest que são redes sociais com forte apelo visual e que trabalha justamente com um público jovem, antenado a tendências e a moda.

Mas de nada adianta saber onde seu público alvo esta sem uma mensagem adequada. Assim para divulgar sua loja de roupas é preciso saber que tipo de informação seu público alvo gostaria de receber. Uma boa dica é preparar e integrar um blog ao seu site com dicas sobre moda, as tendências de cores e toda sorte de informações uteís para o seu público alvo. Essa estratégia tem duplo objetivo: atrair seus visitantes que podem se tornar clientes e posicionar o seu site melhor no Google já que o mecanismo de busca da para relevância para sites com informações utéis e exclusivas.

#comodivulgarlojaderoupas #dicasmarketinglojaderoupas #comodivulgarlojaderoupasnogoogle

0 visualização
Senior Marketing.png