Buscar
  • marcioasilv3

Como deslanchar seu e-commerce de moda


Um dos segmentos que tem tido o maior crescimento no e-commerce brasileiro nos últimos 3 anos tem sido o de moda.

Há até pouco tempo atrás, fazer compra de roupas e acessórios pela internet era uma prática pouco usual no mercado brasileiro. Mas as lojas virtuais evoluíram, o consumidor passou a ter mais confiança e o mercado de moda na internet deslanchou.

Com todo o movimento gerado em torno do mercado de moda a concorrência também ficou mais acirrada. É necessário ter diferenciais para deslanchar nesse cenário de alta competição.

Siga as dicas abaixo e veja seu e-commerce de moda bombar:

Apresente looks

Mostre aos seus clientes combinações de roupas e acessórios que fazem parte do portfólio da sua loja e apresente looks diferentes composto de peças que você vende.

Fóruns de discussão

Disponibilize no seu site um fórum de discussão sobre moda. Deixe que as pessoas interajam entre elas. Intervenha positivamente no fórum fomentando a discussão sadia. Quanto mais tempo as pessoas passarem em seu site melhor. Além disso, um fórum é um excelente canal para que seus próprios clientes contem sobre o que gostam e do que não gostam. Assim você pode acertar seus processos internos para entender e atender os seus desejos.

Capriche na embalagem

Uma embalagem caprichada com a logomarca da sua empresa vai marcar a entrega do seu produto ou serviço. Uma embalagem bem feita vai marcar a dedicação, interesse e respeito pelo seu cliente.

Sr. Site

www.srsite.com.br

#dicaslojavirtual #criarlojavirtualbh

3 visualizações
(11) 3254-7451
Senior Marketing.png