Buscar
  • marcioasilv3

Comece pelo básico: Montar um site


Quando se analisam os números da internet no país salta aos olhos o potencial que a internet trouxe para o comércio de uma forma em geral.

Hoje é possível através da construção de um site ou da montagem de uma loja virtual fazer negócio com gente de qualquer parte do Brasil e do mundo.

Vejam alguns dados sobre internet no Brasil:

  • Somos mais de 83 milhões de pessoas com acesso à internet.

  • Publicidade online deve faturar 3 bilhões de dólares em 2014 no país.

  • Mais de 20% das buscas hoje estão relacionadas a locais como museus, hotéis, serviços médicos, dentistas, parques de diversão, etc.

  • Cerca de 25% das buscas realizadas diariamente no Google são inéditas. Ou seja, nunca ninguém havia pesquisa antes de uma determinada forma certo assunto.

  • No Brasil de cada 100 buscas, 81 são realizadas pelo Google.

Para aproveitar todo o potencial explícito acima comece do básico: Crie um site para sua empresa.

Simples assim. Vejo pessoas preocupadas em montar uma página no Facebook, a abrir conta no Twitter e acaba atropelando um caminho natural do marketing digital. Primeiro é preciso andar para depois correr, não é assim? No caso de marketing digital, o primeiro passo é criar um site.

Ter uma presença digital sólida com um bom site institucional que demonstre para o mundo sua empresa, seus produtos e serviços e o mais importante: Permitir sua empresa ser encontrada.

Não perca tempo, aprenda como montar um site para sua empresa e permita que seus clientes atuais e futuros encontrem sua empresa.

Sr. Site

www.srsite.com.br

#dicascriarsite #dicascriaçãodesites

0 visualização
Senior Marketing.png