Buscar
  • marcioasilv3

Meios de pagamento em lojas virtuais


Com a explosão do e-commerce no Brasil todo mundo esta pensando em abrir uma loja virtual. De fato os custos são bem mais baixos do que aqueles encontrados na abertura de uma loja física. Não é preciso alugar um ponto comercial em lugar de grande movimento, contratar vendedores, água, luz e telefone, só para ficar nos custos mais óbvios.

Entretanto, para que sua loja virtual tenha sucesso é preciso que sejam disponibilizadas várias formas de pagamento. Afinal, o cliente final quer comodidade e no comércio virtual é ele quem define a forma que deseja pagar. Você empreendedor tem basicamente duas formas de fazer isso:

1 - Contactar cada bandeira de cartão de crédito, negociar taxas e fazer um contrato. Isso geralmente consome tempo, é chato e o poder de negociação fica praticamente do lado do fornecedor.

2 - Abrir uma conta em um gateway de pagamento. Gateways de pagamento são intermédiarios entre quem vende, quem compra e as instituições de crédito como operadoras de cartão de crédito, bancos e financeiras.

Nas nossas consultorias sempre sugerimos aos clientes que optem por um gateway de pagamento, por diversos motivos:

  • Eles fazem análise de crédito, minimizando assim perdas com compras feitas em cartões clonados, compradores inadimplentes, etc.

  • O Gateway de pagamento é que tem o contrato com as operadoras de crédito, então você só tem que abrir a conta e todo o resto é feito por eles.

  • Não existe taxa de administração ou mensalidade. Você paga quando vende, num sistema muito mais republicano do que os bancos costumam fazer.

  • Você tem a garantia de receber o dinheiro em um prazo menor do que os das próprias bandeiras de cartão de crédito. Assim sendo, você vende a prazo e recebe a vista.

Abaixo a lista dos gateways de pagamento mais famosos do Brasil:

A Accesstage é um dos principais fornecedores de EDI (intercâmbio eletrônico de dados) do país. Ela conecta seus clientes com fornecedores, distribuidores, representantes, filiais e bancos em tempo real gerando mais agilidade, performance e ótima relação custo x benefício.

A Akatus é uma plataforma de meios de pagamento online e mobile, que atende desde empresas de e-commerce a profissionais liberais e empreendedores individuais. Os três pilares da Akatus são: Intermediação de Pagamentos Online – com soluções para e-commerce. Akatus Mobile – aplicativo que transforma o seu smartphone em uma maquininha de cartão de crédito.

Provedor de serviços de pagamento líder do mercado Brasileiro. Primeira a conquistar a certificação com o PCI e única 100% em conformidade com o PCI DSS por quatro anos consecutivos. Em destaque seu Gateway de Pagamentos Aprova Fácil, solução automatizada de transações para todos os meios de pagamentos do território nacional

O Moip é um facilitador de pagamentos online que oferece soluções simples e customizadas para e-commerces, serviços de assinaturas, marketplaces e afins. Com apenas uma integração, você oferece todos os meios de pagamento com facilidade e segurança*. Além de poder ter recebimento dos valores de suas vendas em até dois dias.

O PayPal é líder mundial em pagamentos online, presente em 190 países, e em milhares de lojas no Brasil e no mundo. Mais de 117 milhões de clientes usam e aprovam o PayPal para pagar as compras na internet.

Bcash é uma solução do Buscapé Company que oferece serviços financeiros para compradores e vendedores pela internet. Com o Bcash, você tem toda a experiência da maior plataforma de digital commerce da América Latina, o Buscapé Company, trabalhando para o sucesso de sua empresa e segurança de suas compras

O PagSeguro é uma empresa do UOL e oferece um serviço de pagamentos online fácil e seguro para pessoas e empresas de qualquer porte, com risco zero, pagamento a prazo com recebimento a vista, diversos meios de pagamento e programas de bônus.

Sr. Site

www.srsite.com.br

#gatewaysdepagamento

1 visualização
(11) 3254-7451
Senior Marketing.png