Buscar
  • marcioasilv3

3 dicas para anunciar no Google Adwords com pouco dinheiro


Você deseja que sua empresa apareça na internet para milhares de potenciais clientes, mas não tem muito dinheiro para investir? O Google Adwords habilita sua empresa a aparecer para esse potencial enorme de cliente colocando um anúncio da sua empresa bem na frente desses clientes no momento em que eles estão procurando por seus produtos e serviços.

O Adwords é baseado no modelo "Pague Por Clique", ou seja, seu anúncio pode ser exibido para milhares de pessoas em pouco tempo, mas você só pagará quando um potencial cliente clicar nele.

O segredo para investir em propaganda no Google Adwords com pouco dinheiro é segmentar ao máximo sua campanha selecionando muito bem a área geográfica que você deseja atingir e as palavras-chave para as quais deseja ter visibilidade do seu anúncio.

A seguir 3 dicas fundamentais para criar campanhas com baixo investimento, mas antes, uma palavra sobre o que é considerado baixo investimento no Google: Para o Google investimento até R$ 1.000,00 por mês é considerado um baixo investimento. Sim, eu sei, para um micro-empresa essa quantia é muito dinheiro, mas lembre-se o Google é uma empresa americana e os parâmetros são outros por lá. Bem, vamos as dicas:

1 - Seu anúncio deve ser direcionado somente para a rede de pesquisa do Google. Nada de tentar aparecer para rede de display, ou seja, a rede de parceiros do Google em um primeiro momento. Geralmente, os clientes na rede de display não costumam ser tão bem qualificados como os da rede de pesquisa.

2 - Seleção criteriosa das palavras-chave - Nesse breve post temos que resumir, mas basicamente, selecione palavras-chave com baixo custo e volume médio e intermediário de consultas. Essas tendem a converter melhor.

3 - Segmente por região - Se o seu negócio tem um ponto físico de atendimento, tente em primeiro lugar trazer as pessoas que estão mais próximas da sua localização. Não adianta expandir o seu anúncio para um área geográfica muito distante do seu ponto de atendimento se sua oferta não é super-mega-ultra diferenciada dos seus concorrentes.

Sr. Site

www.srsite.com.br

#dicasgoogleadwords

19 visualizações

SENIOR GESTÃO E MARKETING 

A Senior é especialista em estratégia e gestão e marketing para dentistas, médicos e demais empresas de saúde.

  Somos uma empresa focada em resultados e trazemos para nossos clientes um conjunto completo de soluções em gestão empresarial, marketing e sistemas.

Conheça : www.seniormarketing.com.br

ONDE ESTAMOS

 

Brasil: 

Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 550, 4º andar, conjunto 42 |  Brooklin |  São Paulo – SP | +55 11 3254 74 51 

atendimento@seniormarketing.com.br

Portugal:

Av. da Liberdade, 110 - 1269 - Lisboa | Portugal | +351 21 145 13 70

geral@seniormarketing.pt

Horário de Funcionamento: 09:00 hs. as 17:30 hs. 

 

 

Senior Marketing.png